Mirante Restaurante promove jantar especial de Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e nada melhor do que comemorar em um lugar especial. Neste ano, o Mirante Restaurante, localizado no coração do Riacho Grande terá, pela primeira vez, um jantar dedicado a todos os casais apaixonados. Além de oferecer um atendimento único, em um ambiente paradisíaco, próximo à natureza e com clima …

Mirante Restaurante promove jantar especial de Dia dos Namorados Leia mais »

Você merece as sobremesas do Mirante!

  Uma boa refeição merece uma boa sobremesa, no Mirante Restaurante há opções para todos os gostos e sabores     Para viver um Momento Mirante de verdade você deve experimentar as nossas saborosas sobremesas. Após uma viagem pela ótima gastronomia, apreciando uma vista incrível, um docinho é o complemento perfeito para tornar tudo melhor. …

Você merece as sobremesas do Mirante! Leia mais »

Ama moqueca? Confira versões Mirante de dar água na boca

A iguaria considerada patrimônio brasileiro está presente no cardápio do Mirante Restaurante em quatro irresistíveis receitas   A moqueca é um alimento considerado de origem indígena pois seu nome vem de “moquém”, uma maneira de assar peixe envolvendo o animal em uma folha, tática muito usada pelos povos indígenas. O alimento se tornou símbolo da …

Ama moqueca? Confira versões Mirante de dar água na boca Leia mais »

Aprecia um bom camarão? o Mirante é o lugar certo para você!

O camarão é uma das iguarias preferidas dos amantes de frutos do mar, muito saborosos eles compõem receitas maravilhosas como as que você confere no Mirante!   Camarão à Pastorela Também conhecido como “croc croc”, é recheado com catupiry, empanado e frito. Acompanha provolone em cubos, palmito à milanesa e arroz branco. Crocante e delicioso …

Aprecia um bom camarão? o Mirante é o lugar certo para você! Leia mais »

Dicas para comer fora e não sair da dieta

O Mirante Restaurante mostra que é possível manter uma alimentação regrada, sem comprometer a dieta.   Entrada As saladas são as melhores opções para começar uma refeição e garantir saciedade. Para quem gosta de variedade e sabor, a Salada Mirante é a escolha perfeita, ela é composta por alface, rúcula, agrião, cenoura ralada, tomate picado, …

Dicas para comer fora e não sair da dieta Leia mais »

Cambuci: os benefícios da fruta brasileira

O Cambuci é uma fruta de origem brasileira, nativa da mata atlântica, que além de saborosa traz diversos benefícios para a saúde. Ela pertence à mesma família da goiaba e é rica em nutrientes como vitamina C, magnésio, ferro, potássio, fósforo, cálcio e fibras. Juntas, essas substâncias ajudam a fortalecer o organismo e sistema imunológico, tornando …

Cambuci: os benefícios da fruta brasileira Leia mais »